terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Revivendo


O Primeiro Lançamento literário de Marcos Zahsan.


Mais um dia nascia e tudo parecia ser muito simples e normal, a mesma rotina de sempre impedia criar expectativas de um acontecimento diferente para os dias que normalmente se aproximavam. Entretanto, algo estava projetado e pouco faltava para minhas orações serem respondidas pelo Senhor Deus que ao seu tempo entrega a cada um as suas respectivas bênçãos.

Ter aceitado Jesus como Salvador, foi a melhor decisão que já tomei, a partir daí, passei ter um novo conceito de vida e entender que não viemos a este mundo por acaso; para cada ser – humano existem inúmeros projetos a serem realizados, cabe a nós buscarmos a Deus e andar pelo caminho que ele nos ensina, logo, se assim fizermos, seremos pessoas abundantemente abençoadas e teremos com certeza prazer em servi-lo, adorar e engrandece - lo.

Narrar algo importante na vida da gente é no mínimo ousado já que estamos expondo particularidades que nos envolve de forma direta e nesse caso em especial, eu diria que bem profunda também, porém, fatos que realmente são importantes precisam de certa forma ser registrados, dessa maneira, poderemos compartilhar a alegria que de repente já não cabe dentro da gente de tão grande que é sem falar que alegria compartilhada é sem dúvida alegria multiplicada. ( Continua)


Nenhum comentário: