segunda-feira, 2 de novembro de 2009

As Minhas Várias Faces


Olhar único e sorrisos diferentes. Cada um com seu momento e cada momento registrando uma data especial.
As vezes é difícil registrar momentos, quando é preciso muito mais que um sorriso. A verdadeira fotogenia vem de dentro da alma e no exato momento da vida, não há sorrisos nem ânimo pra viver; a única coisa que me restam são as minha humildes letras e exaltadas emoções para escrever.
As dores vem de muitos lados, é uma porção de coisas que se resume em apenas uma: A Distância do Pai Celestial. Na verdade é essa a real situação que leva a vida de qualquer ser-humano a qualquer precipício. No entanto, as misericórdias do Senhor se renovam sobre mim e vejo que é preciso não mais, que reconhecer os erros e recomeçar de onde parei. Deus, me aceite, e afaste de mim, o que não te agrada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mto bem ,marcos, isso foi mto emocionante.Vc eh um fisolofo.Parabens.