segunda-feira, 4 de maio de 2009

Icógnitas

Entender...
Ah como eu queria entender muita coisa, compreender o mundo, ler seus pensamentos, porém isso é impossível, mas são tantas coisas que acontecem ao meu redor que as vezes me acho incapaz de continuar e totalmente sem forças de persistir. Isso é muito triste! não tenho mais ânimo pra nada aqui nesse lugar, bom mesmo é Cantanhede onde os pássaros acordam mais cedo e seu canto é mais harmonioso, onde o único ruído de manhã é o grito do padeiro! aquele sim é lugar pra morar. Meus olhos agora começam lacrimejar e derrepente vejo que eu sou apenas um menino com saudade de casa e vontde de rever amigos e familiares..................
sim eu quero !
eu quero ver meus lugares,
minha rua,
minha praça,
minha bela igreja
enfim,
eu quero ir embora!!!!!!!!
Viver longe de casa, é enfrentar obstáculos com pontas afiadas onde a única força que me faz persistir é a vontade vde vencer! e a única motivação que não me deixa desistir é saber a razão de estudar!

Um comentário:

Unknown disse...

parabens!como sempre vc se mostra cada vez mais dedicado a sua religião,melhor dizendo ao pai.Voce escreve seus texto com tanta sinceridade e profissionalismo que xega a me encantar.Nao é atoa q todos os nossos orientadores e amigos sempre apreciam e valorizam a sua capacidade.voce é dos poucos q as pessoas olha e dizem esse vai longe !te amo muito torço por vc vai enfrente e mostre como uma pessoa pode ganhar o mundo atraves de esforço e dedicaçao .vc é um exemplo!